Infelizmente nos decepcionamos com o hotel. Ficamos hospedados no último fds. A princípio fomos por uma indicação de um amigo. E não foi da forma que imaginamos que seria.
No check in, não foi nos pedido nenhum documento oficial, o que achei uma falha no sistema de segurança.. Somente preenchi uma ficha com meus dados. (O que qualquer um poderia escrever e anotar números de documentos inexistentes).
Chegamos no hotel na sexta a tarde, nosso ar condicionado estava com problema no controle. Esperamos umas 2h para virem resolver. Até aí tudo bem.
Percebemos que o cofre estava trancado, pedimos o rapaz da manutenção para destravar, ele disse que no sábado de manhã a responsável estaria lá e ele pegaria a chave com ela para abrir o cofre. O que não foi feito, o quarto tinha cofre mas não conseguimos utilizar.
Na sexta a noite, quisemos conhecer a cidade, então saímos para passear e jantar fora, quando voltamos (por volta das 21:50) ficamos uns 15 minutos na portão do hotel, "presos" pelo lado de fora, pq ninguém atendia o interfone para abrir o portão. Estava chovendo, e por ser de noite, estava escuro. Liguei nos telefones do hotel, fixo e celular, e nada. Já estávamos entrando em pânico, pq quem conhece lá, sabe que no portão é super deserto, em volta só tem mato. Estávamos com medo de sermos assaltados, ou coisa do tipo. Depois de inúmeras chamadas, finalmente o atendente da recepção atendeu. Nos dirigimos até a recepção e ele informou que fica sozinho nesse horário e que houve uma emergência no restaurante do hotel e ele teve que ir lá. Não culpamos ele pela demora, e sim a gerência do hotel que deixa somente 1 funcionário para a recepção e esse mesmo funcionário tem que sair para resolver "emergências". E os hóspedes que precisam adentrar o hotel de noite? Ficam esperando até serem assaltados? Achei um descaso. Nossa vontade era de pegar nossas coisas e ir embora. Mas como estávamos em lua de mel, não queríamos estragar ainda mais nosso fds.
Nosso primeiro café da manhã foi no sábado. Achamos o café mediano. Nada demais. Pelo preço da diária (430 reais) esperávamos mais.
Chuveiro do nosso quarto (211) não esquentava direito.
O sistema de abrir a porta do quarto, no nosso caso deu problema 2 vezes. O que era bem chato, pq tínhamos que ir lá na recepção e pedir a atendente para abrir com um aparelho que ela usava.
Não podemos opinar referente a comida do almoço e jantar, pq não fizemos essas refeições no hotel, fizemos todas refeições nos restaurantes na cidade. Mas confesso, que depois de termos ficado trancados pelo lado de fora, ficamos com medo de se repetir, logo com medo de sair do hotel.
No hotel não há nenhuma atração para os hóspedes.
Wi-Fi não funciona direito, somente na recepção.
O que gostamos, foi realmente a vista do nosso quarto que é maravilhosa, isso é incontestável. De frente para o mar, numa visão fantástica!
No mais, o hotel Pontal de Ubu, não tem nada demais. É bonito, limpo, mas o café da manhã é fraquíssimo. Não vale o valor da diária!!! Acredito que tem muitos outros hotéis ou até mesmo pousadas, com preços mais atraentes e que oferecem o mesmo que esse hotel, ou até melhor.